Produções científicas

Produções científicas:

Artigos publicados

NUNES, MAIANA FARIAS OLIVEIRA ; HUTZ, CLAUDIO SIMON ; PIRES, JEFERSON GERVASIO ; OLIVEIRA, CASSANDRA MELO. Subjective well-being and time use of brazilian PhD professors. Paidéia (USP. Ribeirao Preto. Impresso), v. 24, p. 379-387, 2014.

Acesso ao artigo

OLIVEIRA, C. M. ; NUNES, C. H. S. S. ; NUERNBERG, A. H. . Desenho universal e avaliação psicológica na perspectiva dos direitos humanos. Avaliação Psicológica (Impresso), v. 12, p. 421-428, 2013.

Acesso ao artigo

NUNES, C. H. S. S. ; OLIVEIRA, C. M. ; MELZER, A. R. R. M. ; ROETTGERS, C. ; RODRIGUES, G. T ; GUISSO, L. ; SOTILI, M. . Evidências de validade do Raven MPA pela sua relação com a prova de Raciocínio Abstrato.. Avaliação Psicológica (Impresso), v. 11, p. 265-274, 2012.

Acesso ao artigo

OLIVEIRA, C. M. ; KAMPF, T.V. S. . Os alunos de escola pública e o término do ensino médio: como seguir adiante?. Revista Electrónica de Investigación y Docencia, v. 5, p. 157-173, 2011.

Acesso ao artigo

NUNES, M. F. O. ; HUTZ, C. S. ; PIRES, J. G. ; AZEVEDO, C. . Satisfação e autonomia nas atividades de lazer entre universitários. Psicologia: Teoria e Prática (Impresso), v. 16, p. 91, 2014.

Acesso ao artigo

PIRES, J. G. ; NUNES, M. F. O. ; NUNES, C. H. S. S. . Instrumentos baseados em Psicologia Positiva no Brasil: uma revisão sistemática. Psico-USF (Impresso), 2015. (No prelo)

Capítulos de livros publicados

OLIVEIRA, C. M. ; NUNES, C. H. S. S. . Diretrizes Norteadoras para a Construção e Adaptação de Instrumentos Psicológicos sob a Perspectiva do Desenho Universal. In: CAMPOS, C. R.; NAKANO, T. de C.. (Org.). Avaliação Psicológica direcionada a populações específicas. 1ed.São Paulo: Vetor, 2014, v. , p. 27-.

Dissertações

Construção de validação de uma escala de flow para atletas e participantes de exercícios físicos

Contrução e estudos iniciais de validação de uma medida de resiliência

Evidências de validade de uma medida para os critérios diagnósticos do trânsito de personalidade antissocial: o modelo dimensional dos 5 grandes fatores e os critérios do DSM 5